Zorra faz nova paródia do Bolsonaro e viraliza nas redes sociais

Humorístico da TV Globo satiriza os seis primeiros meses de governo do presidente. Assista

Reproduzindo o que seria mais uma de suas lives no Facebook, com direito a intérprete de libras e personagens que fazem referência a Hélio Negão e Michele Bolsonaro, o programa Zorra, da TV Globo, fez uma paródia satirizando os primeiros meses de Jair Bolsonaro à frente do poder executivo nacional.

Sobre o que comemorar nesse primeiro período do governo, o comediante que representa o presidente diz que seriam “bodas de nióbio”. Quando iria falar sobre empregos e combate às drogas, ele é interrompido por um assessor que o alerta que no período o índice de desemprego no país aumentou e o caso dos 39 kg de cocaína encontrados em um avião da FAB.

Quando tenta falar de economia, ele também não pode prosseguir já que, segundo o assessor, o índice de crescimento é de quase zero. E assim se repete a esquete quando os assuntos são educação, corrupção, balança comercial e popularidade. O quadro termina com o presidente fazendo flexões em frente a câmera.

Essa não é a primeira vez que o programa humorístico faz paródias sobre o governo federal. O ministro da Justiça, Sergio Moro, também já foi alvo das críticas bem humoradas da atração.


Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br