Garis do Distrito Federal participam de concurso de beleza

Iniciativa surgiu para resgatar a autoestima e lutar contra o preconceito para com a profissão

Neste sábado (18 de maio), a partir das 19h30, o JK Shopping abre as portas para a 5ª edição do concurso Miss e Mister Gari DF 2019. A excelente iniciativa é ideia de Fátima Dias, 50 anos, fiscal de varrição que atua na limpeza da capital há mais de uma década.

Na passarela são 30 mulheres e 20 homens que disputam a grande final e desfilam para o corpo de jurados. A ação conta com o apoio da Secretaria de Cultura, do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), além de parceiros, voluntários de segmentos da sociedade e profissionais de beleza.

A ideia de eleger o mais belo casal de garis do DF surgiu para resgatar a autoestima dos garis e chamar a atenção das pessoas para a inclusão social e a superação do preconceito.

Foto: Miss e Mister Gari/Divulgação

SERVIÇO
Miss e Mister Gari DF 2019
Data: 18 de maio (sábado)
Local: JK Shopping (Taguatinga)
Horário: 19h30
Entrada gratuita
Informações: (61) 3246-8601
Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br