Vídeo: “Vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”, diz cantor após morte de modelo



O cantor Rico Dalasam fez um protesto durante a apresentação dele no desfile da marca Cavalera, no São Paulo Fashion Week, no domingo (28), após a morte do modelo Tales Cotta, de 26 anos, no sábado (27). “Não era pra ninguém estar aqui. O garoto acabou de morrer e vocês estão aqui como se a vida não valesse nada. Não era pra ninguém estar aqui”, protestou Rico na apresentação.

O modelo caiu na passarela enquanto desfilava pela marca Ocksa, mas a programação não foi suspensa, apesar da confirmação da morte de Tales. A causa, segundo os produtores, teria sido um mal súbito.





Em nota divulgada no domingo, a organização do SPFW afirmou que a opção de cancelar os desfiles foi dada às marcas, no entanto, elas preferiram seguir com as apresentações. “A organização se reuniu com as marcas, diretores de desfiles, stylists e modelos que tinham desfiles na programação e foi dada a opção de cancelar os mesmos. Mesmo abalados, todos decidiram manter os desfiles. Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada um”, comunicou.



Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br