Erika Januza após ataque racista: ‘Na outra vida, quero vir negra de novo’

Usuária do Instagram chamou a atriz de 'fedida' e celebrou a vitória de Jair Bolsonaro, que iria 'mandar matar os negros' 



A atriz Erika Januza respondeu à ataques racistas no Instagram. Nesta semana, uma usuária da rede social comentou em uma foto que adorou a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, pois ele iria “mandar matar esses negros fedidos, e Erika Januza vai junto”.

“Não senti o ataque só a mim. Quando ataca uma negra e um negro, atacam a todos os outros”, declarou Erika em vídeo compartilhado na rede social. “Na outra vida, quero vir negra de novo! Esse tipo de ataque me faz mais forte. Cada vez que você me ataca, me faz mais forte. Sinal que estou te incomodando em alguma coisa. A gente incomoda porque a gente é forte.”



https://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html

“A cor da minha pele não tem que ser motivo para eu passar por qualquer tipo de ofensa. O problema não está comigo. Está com você”, disse a atriz. Caio Paduan, que fazia par romântico com a atriz em O Outro Lado do Paraíso, afirmou que iria encaminhar o comentário da usuária para a polícia.


Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br