Com câncer, Deise do Fat Family retorna para a UTI após queda de imunidade



A cantora Deise, integrante do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer. A artista passou mal há algumas semanas e no entanto, a família acreditou que foi devido à má alimentação da cantora.

Ao passar por exames, Deise recebeu o diagnóstico. A cantora já passou pela primeira sessão de quimioterapia no Instituto do Câncer, de São Paulo, mas não reagiu muito bem. A assessoria da cantora informou o motivo pelo qual ela precisou voltar para a UTI.

“Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, falou a assessoria. Com câncer no fígado, cantora voltou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP).
https://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html

A filha dela, Talita Cipriano – que participou do The Voice Kids – escreveu uma mensagem carinhosa desejando força para a mãe neste momento difícil. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe”.








Campanha de assinaturas solidárias da Black Brasil. Veja como apoiar

 
Black Brasil © 2006 - Mostrando o que a grande mídia não vê - Whatsapp (71) 99249-7473 -