Com câncer, Deise do Fat Family retorna para a UTI após queda de imunidade



A cantora Deise, integrante do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer. A artista passou mal há algumas semanas e no entanto, a família acreditou que foi devido à má alimentação da cantora.

Ao passar por exames, Deise recebeu o diagnóstico. A cantora já passou pela primeira sessão de quimioterapia no Instituto do Câncer, de São Paulo, mas não reagiu muito bem. A assessoria da cantora informou o motivo pelo qual ela precisou voltar para a UTI.

“Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, falou a assessoria. Com câncer no fígado, cantora voltou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP).
https://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html

A filha dela, Talita Cipriano – que participou do The Voice Kids – escreveu uma mensagem carinhosa desejando força para a mãe neste momento difícil. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe”.







Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br