Ludmilla segue Pabllo Vittar e cancela contrato com grife que apoia Bolsonaro

O próprio dono da empresa de calçados, o designer e empresário catarinense Victor Vicenzza, anunciou que a cantora também resolveu romper o contrato que tinha com a marca

 

Depois que a cantora Pabllo Vittar anunciou, no início de setembro, que havia cancelado seu vínculo com a grife Victor Vicenzza Calçados, em função do apoio público do empresário ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), Ludmilla seguiu os passos e fez o mesmo.

O próprio dono da empresa, o designer e empresário catarinense Victor Vicenzza, anunciou que a cantora também resolveu romper o contrato que tinha com a marca. Segundo Vicenzza, algumas drag queens também decidiram promover o boicote à grife, como Aretuza Lovi e Gloria Groove.
http://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html
 À época de seu desligamento da empresa, Pabllo Vittar divulgou um desabafo nas redes sociais: “Não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+. da qual faço parte”, escreveu.



Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br