Treinamento da PM: “Eu miro na cabeça e atiro pra matar”

Assista o vídeo com o canto da PM em um treinamento, numa movimentada avenida de Santos, no litoral paulista, dizendo que atiram para matar.



Um batalhão da PM passou pela Ana Costa, movimentada avenida de Santos, no litoral paulista, na manhã desta quinta-feira (30), em treinamento entoando o canto: “Eu miro na cabeça, E atiro pra matar, Se munição eu não tiver, Pancadaria vai rolar”.

O vídeo, que está bombando, circula nas redes sociais desde as primeiras horas do dia. Nele dá para ouvir claramente uma voz de comando gritando cada verso que é repetido pela tropa.

A Polícia Militar informou através de nota que “o vídeo veiculado nas redes sociais não reflete os princípios adotados pela Instituição, que defende a vida e a integridade física das pessoas. Os instrutores responsáveis foram afastados da atividade de docência e foi instaurado procedimento disciplinar para apuração”.

Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br