Lembra dessa família que bombou nas redes em 2010? Veja como estão agora



Infelizmente, em plena era tecnológica, muitas das fotos antigas se perdem nos meio digitais e acabam sendo praticamente esquecidas. Mas a família McGhee, que vive em Ohio, nos Estados Unidos, decidiu fazer as coisas de um jeito diferente.

Em 2010, o casal foi surpreendido com uma notícia: eles iriam ter filhos. Mas calma, não era um bebê, nem dois, muito menos três. Eram SEIS bebês. Sim, sêxtuplos! A gravidez do casal viralizou nos EUA e até o programa da Oprah Winfrey se comoveu e doou 250 mil dólares para ajudar a família — afinal, se com um bebê os gastos já são absurdos, imagine com seis de uma só vez.

http://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html 
A mãe deu à luz quatro meninos e duas meninas e resolveu fazer um ensaio fotográfico para registrar o momento único na vida dessa família. Claro que, lá em 2010, a foto bombou nas redes sociais. Mas agora, os sêxtuplos já estão mais crescidos e a família resolveu recriar a famosa foto de 2010.

No mesmo estúdio, com o mesmo fotógrafo, bem mais velhos e agora com todos acordados, a foto é de derreter qualquer coração. Além do registro especial de quando os sêxtuplos nasceram, agora a família McGhee tem uma foto atualizada do momento que mudou completamente suas vidas.



A fama da família ficou tão grande, que eles acabaram ganhando seu próprio programa de TV, o “Growing Up McGhee”. Dá para acreditar?
Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br