Blogueira que teve cabelos alisados por madrasta volta a ter cachos

 A blogueira mirim Isabella ganhou tratamento para os fios de um salão




A pequena blogueira Isabella não precisa mais chorar por conta de ter seu cabelo cortado e alisado sem consentimento pela madrasta. O drama da garotinha acabou na última sexta-feira. Uma cabeleireira conseguiu reverter a situação em que o cabelo da menina se encontrava e Bella voltou a ter os cachos que sempre ostentou nas redes sociais. 

http://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html
"Tive muitas mensagens falando para ajudar nossa princesa Bella que teve seu cabelinho alisado e cortado recentemente e estava muito mal, com autoestima bem prejudicada, claro, eu e minha equipe nos sensibilizamos e entramos em contato com a mamãe Fernanda e hoje elas vieram para começarmos o tratamento da nossa princesinha Bella, tive o auxílio e apoio do top
JP Freitas (que também é cabeleireiro) que nos ajudou muito. Seguimos cuidando não só do cabelo mas da autoestima e confiança da nossa gatinha. Juntos somos mais fortes", escreveu a cabeleireira em sua página no Facebook.


Garotinha voltou a sorrir depois de ter os cabelos novamente cacheados (Foto: Reprodução/Facebook)


A mãe da blogueira, que tem uma conta no Instagram para dar dicas de beleza, que inclui cuidados com os cabelos cacheados, também usou a rede social para publicar as imagens da menina com o novo cabelo. No entanto no Instagram @dicas_da_bella a última postagem ainda é a que a mãe faz o desabafo sobre a madrasta da garota.

Entenda o caso
Bella tem 8 anos, mora em Minas Gerais, mas é conhecida no país todo como uma mini digital influencer cacheada. A garotinha que esbanjava beleza, empoderamento e atitude em seu perfil, com ajuda da mãe Fernanda Taysa, teve os cabelos alisados e cortados pela madrastra. Fernanda usou as redes sociais para desabafar o que aconteceu com a filha sem sua autorização. A atitute gerou revolta entre os internautas.

"Na sexta ela foi pra casa do pai dela, com os cabelos lavados e penteados pra que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear. Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas ? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda", reclamou a mãe.


Antes e depois da menina (Foto: Reprodução/Facebook)


Ainda de acordo com o relato, a situação foi minimizada pelo pai da criança que disse que o cabelo dela cresceria novamente. "Cresce, porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis", disse na postagem.

Segundo Fernanda, Bella voltou para casa deprimida. "Bom, segundo o pai quando me ligou e comunicou que havia cortado os cabelos da minha filha , foi só as pontas e ela amou o cabelo liso. Nas imagens abaixo mostra a diferença das pontas e o quanto ela amou seu cabelo liso!", escreveu publicando imagens do antes e depois da menina, que aparece triste nas fotos.

O desabafo da mãe no Facebook já teve mais de 250 mil curtidas e 80 mil compartilhamentos nesta segunda-feira. "Inveja mata! Um cabelo lindo desse..Foi uma perversidade!", escreveu uma seguidora. "Dá pra ver no rostinho dela a tristeza, essa coisa merece um processo", opina outra internauta. Bella já tem 113mil seguidores no Instagram.

Campanha de assinaturas solidárias da Black Brasil. Veja como apoiar

 
Black Brasil © 2006 - Mostrando o que a grande mídia não vê - Whatsapp (71) 99249-7473 -