Bella amava seus cachos, mas alisaram o cabelo da menina sem autorização da mãe

A menina, de oito anos, mal consegue dormir por estar com a autoestima baixa.

Ao observar o Instagram da Bella, de apenas 8 anos, fica evidente o quanto a menina gostava e amava os seus cachos.

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em


A conta mantida pela sua mãe, Fernanda Taysa, já acumula mais de 77 mil seguidores. Bella, que já é blogueira e micro influenciadora digital, também faz trabalhos como modelo infantil.

Porém, da noite para o dia, Bella viu a sua confiança ser roubada ao ter os cabelos cortados e alisados pela madrasta.




Revoltada com a situação, Fernanda - mãe de Bella - fez um longo desabafo no Facebook. Ela contou que já tinha reparado que a atual mulher do pai da Bella não gostava do cabelo da menina. Em uma videochamada, assim que a madrasta viu a garota, deu a ordem para que ela prendesse o cabelo.




Ciente da situação, no último final de semana, Fernanda lavou e penteou o cabelo da filha antes da menina encontrar a família do pai. Ela fez isso para que ninguém precisasse encostar no cabelo da garota.




Antes de Bella voltar para casa, o pai da menina ligou para a mãe para avisar da mudança no visual da garota e disse que ela estava feliz com isso. Mas foi assim que Fernanda encontrou a sua filha quando ela chegou em casa:



Em seu relato, Fernanda falou sobre como Bella sempre foi uma garota empoderada e como agora mal consegue dormir por estar com a autoestima baixa.




http://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html

 
Leia o relato completo:

 
Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br