Mulher inclui imagem do marido morto em fotos de gravidez


Quando Nicole Bennett descobriu que estava grávida de seu segundo filho, ela sabia que queria fazer uma sessão de fotos da gravidez. Contudo, a morte do marido, Deonta Bennett, em janeiro, acabou frustrando os planos. Mas após pesquisar na internet ela viu que poderia homenagear o companheiro falecido com a ajuda do Photoshop.



Ela pediu ao fotógrafo Sidney Conley que ajudasse. “Quando Nicole enviou as imagens de Deonta, eu analisei, as posicionei exatamente quando elas deveriam estar durante a sessão de fotos, e criou-se a mágica. O melhor sentimento foi dar o pai de volta a um filho”, disse Conley para o “Today Show”.


http://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html

As imagens de Conley mostram Bennett grávida em um parque com seu filho, Landen, de 4 anos. Em cada foto, a imagem de Deonta aparece holográfica em preto e branco. Numa delas o casal está de mãos dadas, e em outra o marido parece abraçar a esposa.





No ano passado, uma mãe que perdeu seu filho mais velho vítima de um câncer também fez uma homenagem semelhante, emocionando milhares de pessoas.Ao ver as imagens editadas, a mãe, Anna Bozman Thompson, ficou muito emocionada. “Eu senti que a nossa família estava completa”, disse.

Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br