Arlindo Cruz deixará o hospital na quinta-feira: ‘Ele fica ansioso’, diz Arlindinho

 Internado desde março de 2017, Arlindo Cruz está prestes a deixar o hospital. A família está fazendo as últimas adaptações na residência para poder dar continuidade ao tratamento. A previsão é que às 14h da tarde, de quinta-feira, dia 28, ele volte para casa.

— Fizemos algumas mudanças na casa, como adaptar o banheiro, para ele entrar mais fácil, fizemos uma suíte, quebramos uma parede e detalhes técnicos para executar o serviço médico — explica Arlindinho, filho do sambista.

A expectativa era que Arlindo Cruz pudesse assistir ao jogo do Brasil em casa, mas por ter ainda cheiro de tinta no quarto, acharam melhor deixá-lo mais um dia no hospital. Arlindinho disse que o pai se emocionou durante o hino nacional ao ver o jogo do Brasil contra a Costa Rica.


http://www.primaveranoticias.com/2017/09/a-vida-boa-da-carmelita-acabou-quando.html


— Ele fica ansioso para sair do hospital e assistir os jogos em casa. Ele é apaixonado por futebol, flamenguista doente. Contei para ele que o Flamengo terminou em primeiro no campeonato. Agora que ele está começando a entender as coisas está bacana. 


Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br