Margaret Smith, de 63 anos, sofria com câncer. Horas antes de morrer, ela pediu à enfermeira, que a acompanhava diariamente, que cantasse sua música favorita


Olivia Neufelder trabalha no Vanderbilt University Medical Center e tinha, até pouco tempo, uma rotina quase diária com uma paciente que esperava um transplante de fígado. A enfermeira cantava praticamente todos os dias para Margaret Smith, de 63 anos, até essa semana. Horas antes de falecer, a paciente pediu para que Olivia cantasse sua música predileta: "Dancing in the Sky".

O vídeo do último momento entre Olivia e Margaret foi gravado por uma amiga da família da paciente, Crystal Hamilton Roberts. Amiga há 15 anos de Margaret, ela acompanhou o diagnostico de câncer dela há cerca de um ano.


Em outro vídeo, a enfermeira aparece cantando outra música para a senhora.

Olivia também usou as redes sociais para falar sobre a relação com Margaret e a família dela.

"A Sra. Marg tocou o meu coração de uma forma tão indescritível. Sinto-me tão honrada por ser enfermeira. Meus pensamentos e orações são para sempre para essa família incrível", escreveu em uma publicação com um dos vídeos em que canta para Margaret.
Compartilhe no Google

Adenilton Cerqueira

Adenilton Cerqueira é diretor de conteúdo do Portal Black Brasil, curador digital e produtor de conteúdo especializado em questões étnicas. Bastante contestador ele é consciente do seu propósito e exerce sua liberdade por meio da escrita. Contato: revistaafrobahia@yahoo.com.br