Margaret Smith, de 63 anos, sofria com câncer. Horas antes de morrer, ela pediu à enfermeira, que a acompanhava diariamente, que cantasse sua música favorita


Olivia Neufelder trabalha no Vanderbilt University Medical Center e tinha, até pouco tempo, uma rotina quase diária com uma paciente que esperava um transplante de fígado. A enfermeira cantava praticamente todos os dias para Margaret Smith, de 63 anos, até essa semana. Horas antes de falecer, a paciente pediu para que Olivia cantasse sua música predileta: "Dancing in the Sky".

O vídeo do último momento entre Olivia e Margaret foi gravado por uma amiga da família da paciente, Crystal Hamilton Roberts. Amiga há 15 anos de Margaret, ela acompanhou o diagnostico de câncer dela há cerca de um ano.


Em outro vídeo, a enfermeira aparece cantando outra música para a senhora.

Olivia também usou as redes sociais para falar sobre a relação com Margaret e a família dela.

"A Sra. Marg tocou o meu coração de uma forma tão indescritível. Sinto-me tão honrada por ser enfermeira. Meus pensamentos e orações são para sempre para essa família incrível", escreveu em uma publicação com um dos vídeos em que canta para Margaret.

Campanha de assinaturas solidárias da Black Brasil. Veja como apoiar

 
Black Brasil © 2006 - Mostrando o que a grande mídia não vê - Whatsapp (71) 99249-7473 -